São João do Piauí, 21 de outubro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
“Sem risco de asfixia”, diz Gil Carlos
09/12/2017 00h08

O oxigênio que mantém aceso o desejo do prefeito Gil Carlos em disputar uma cadeira no legislativo estadual parece não ter acabado. O prefeito sinalizou a esta Coluna que segue em frente “sem risco de asfixia”, ao ser perguntado se a sua pretensão política ainda encontraria oxigênio, nos dias de hoje.

A candidatura do prefeito Gil Carlos depende de que ele possa desatar dois nós: um judicial e outro político. O judicial se refere ao processo de cassação, que já chegou à fase de alegações finais, na 20ª Zona Eleitoral de São João do Piauí; o politico, porque o prefeito não fez alianças políticas no tempo certo, e, ao bater  às portas de lideranças políticas, estas já poderão ter selado os seus compromissos políticos com outros candidatos ao legislativo piauiense.

Sobre os "nós" que impossibilitam sua candidatura à Alepi, Gil Carlos diz que, quanto ao “nó”  judicial,  acredita em uma sentença justa, que mantenha o que povo decidiu nas urnas, e quanto ao “nó” político, ele segue acreditando que o campo é promissor, com um povo cheio de expectativas.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium