São João do Piauí, 16 de novembro de 2018
(86)995258210
Obra de saneamento destrói trecho asfáltico feito há menos de 6 meses
Obra de saneamento destrói trecho asfáltico feito há menos de 6 meses
10/12/2017 22h28

O município de São João do Piauí recebeu investimentos do governo do Estado para fazer a pavimentação asfáltica em ruas do município. A obra, que deveria ter sido feita depois de um longo planejamento, acabou sendo “despejada” em ruas por onde a do saneamento básico viria passar mais tarde .

Com o início da obra do saneamento básico na região do Bairro Vermelho, entre a Avenida Henrique Coelho e a Avenida Candido Coelho, primeira fase, parte de toda a cobertura asfáltica executada há menos de 06 meses, está sendo destruída.

“Isso é uma é molecagem, rapaz, aí não vai ficar nada. Fizeram tudo sem planejar e agora “tão” tirando de novo. Um absurdo”, disse um comerciante do entorno da Rua Albano Ribeiro, que mostrou o seu descontentamento.

O portal ouviu moradores que afirmaram ser um absurdo uma obra ser feita sem o mínimo de planejamento para depois, em menos de seis meses, ter que ser destruída por que outra deve ser feita também.

“O pior que esse é todo dinheiro nosso. Ninguém diz nada, ninguém faz nada. Eu quero ver se vão fazer o asfalto de novo. Tudo dinheiro publico jogado fora”, desabafou um dono de empreendimento, ao se referir à destruição do asfalto implantado, na Albano Ribeiro, há mais de 8 meses atrás.

Orçada em R$10 milhões, a obra do saneamento básico de São João do Piauí é custeada com recursos do governo federal e teve início ainda no mês de outubro. Sem nenhum planejamento, que pudesse prever por onde a instalação dessa rede de saneamento básico poderia passar, o governo acabou “derramando” asfalto de forma desordenada e sem nenhum critério, capaz de evitar o desperdício de recursos públicos.

FONTE: Redação
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium