São João do Piauí, 24 de abril de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Justiça Eleitoral marca audiência na AIJE que pede a cassação do prefeito Gil Carlos
Prefeito cassado, Gil Carlos Modesto Alves(PT)
Justiça Eleitoral marca audiência na AIJE que pede a cassação do prefeito Gil Carlos
19/12/2017 13h41

O juiz eleitoral, Maurício Machado Queiroz Ribeiro, marcou audiência para oitiva das testemunhas arroladas pelas coligações do candidato do PROS, nas eleições de 2016, Alexandre Mendonça e do prefeito reeleito, Gil Carlos (PT). As partes no processo deverão arrolar até o máximo de 6 (seis) para cada um, as quais comparecerão independentemente de intimação.

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral Juiz (AIJE), processo nº 745-51.2016.6.18.0020,  foi movida pela Coligação “O PODER É DO POVO”, de Jose Alexandre Costa Mendonça (PROS). São investigados nesta AIJE , Gil Carlos Modesto Alves (prefeito); Dante Ferreira Quintans(vice-prefeito); Edmar Bartolomeu da Silva(candidato a vereador pelo PT); Welles Ferreira Freitas(ex-secretário de Educação)  e Vanessa S. Oliveira(ex-secretária de Saúde).

A audiência será realizada no dia 05/03/2018 às 14:00 horas, pelo método audiovisual e será realizada no Fórum Vaz da Costa onde funciona a Vara Única da Comarca de São João do Piauí.

Em dezembro 13, o juiz eleitoral Maurício Machado Queiroz Ribeiro, cassou o mandato do prefeito Gil Carlos na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME). Da sentença do juiz, o prefeito recorreu ao TER-PI, tribunal recursal da justiça Eleitoral do Piauí.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium