São João do Piauí, 17 de janeiro de 2018
(86)995258210
Colunistas
Weslley Moreira
Weslley Moreira
Weslley Moreira é Jornalista, Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Previdenciário. Ele vai abordar acontecimentos na área jurídica com ênfase em decisões judiciais de pessoas públicas da região.
Candidatos poderão arrecadar verba de campanha por doação virtual
Candidatos poderão arrecadar verba de campanha por doação virtual
21/12/2017 07h56

Nas eleições de 2018, pré-candidatos poderão arrecadar recursos a partir de 15 de maio através de doações virtuais, feitas em páginas da internet. Essa é uma das novidades debatidas no Cidade Verde Notícias desta quarta-feira (20), que recebeu a advogada Geórgia Nunes para falar do pleito do ano que vem. 

Entre as mudanças nas eleições, 2018 terá outra realidade em relação a pleitos anteriores no que diz respeito à arrecadação de recursos e realização de gastos eleitorais. Somente pessoas físicas podem doar, mas isso será permitido antes da campanha eleitoral, que já teve seu período reduzido. 

"Para 2018, nós teremos o mesmo tempo de campanha, 45 dias, mas a arrecadação de recursos já podem começar a arrecadar a partir de 15 de maio", explicou Geórgia Nunes. 

O plenário do TSE aprovou, nesta semana, 10 resoluções sobre as regras das eleições de 2018, que envolvem o calendário eleitoral, pesquisas eleitorais e outros temas do pleito marcado para 7 de outubro.

 
FONTE: Rádio Cidade Verde
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O portal de notícias mais completo de São João do Piauí

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium