São João do Piauí, 19 de novembro de 2018
(86)995258210
“Eu voto contra esse CTM de olhos fechados”, diz Vitório Henrique
“Eu voto contra esse CTM de olhos fechados”, diz Vitório Henrique
23/12/2017 08h20

A sessão extraordinária que vai por em votação o projeto de lei do “novo” código tributário já encontra um voto declaradamente contra. Vitorio Henrique (PROS), afirmou ao portal como será seu posicionamento. “Nesse projeto que visa a onerar o bolso do contribuinte municipal, eu voto de olhos fechados”, disse o vereador.

No dia 27, a Câmara de Vereadores, que entrou de recesso há exatamente um mês, vai por em votação a atualização do novo Código Tributário Municipal (CTM).

Na Câmara, houve uma reunião para qual o vereador foi chamado a participar. De acordo com informações apuradas pelo portal, Vitório disse que não iria participar daquela reunião porque já tinha convicção de seu posicionamento.

“Eu não tenho nada pra discutir aí, minha posição sobre este projeto já está formada desde que este projeto chegou aqui [na Câmara]. Eu não voto em projeto para aumentar nem criar impostos”, destacou o Vitório Henrique.

O “novo” código proposto pela gestão do prefeito Gil Carlos é amplo: 317 artigos. O que mais chama a atenção são taxas que a população, que hoje não paga, deverá pagar, caso ele venha a ser aprovado.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium