São João do Piauí, 16 de novembro de 2018
(86)995258210
Poder
Cartomante prevê: Renan Calheiros não se reelegerá
Cartomante prevê: Renan Calheiros não se reelegerá
25/12/2017 21h47

Como 2018 bate à porta, a positividade toma conta de cada um e os planos, metas e outras perspectivas vem à tona. Recorrer a vidente e cartomante para saber das previsões de como será o futuro é prática comum para diversas pessoas. 

E para deixar seu público mais informado sobre o que vai acontecer em Alagoas, no Brasil e no mundo, o EXTRA recorreu à taróloga Sarah Zaad, que consultou as cartas e revelou dados nada animadores para o novo ano. No entanto, coisas positivas também estão por vir, foi o que garantiu a vidente. 

Para Alagoas, a cigana de etnia, cartomante conhecida mundialmente por ser pioneira em terapias Holística no Brasil e previsões acertadas, não tem boas notícias para 2018. Na verdade “será o ano da lei e da ordem”. A previsão é de um estado limpo e sem manipulação dos poderes. 

Em se tratando de eleições para governador, Sarah vê o surgimento de outro nome na disputa, além de Renan Filho e Rui Palmeira. Segundo ela, o atual governador “vai usar de meios ilícitos para tentar ganhar as eleições com compra de votos”. Já o prefeito de Maceió “será envolvido em escândalos tramados que dificultará a eleição”.

Ainda sobre política, a cartomante afirmou que Renan Calheiros (o pai) vai ter problemas com a Justiça, inclusive não conseguirá se reeleger. “Novas acusações não darão chance à reeleição”.  A previsão é que o Estado será alvo de uma eleição fraudulenta, com crimes graves eleitorais. “Será o começo do fim das fraudes na compra de votos e troca de favores”.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium