São João do Piauí, 17 de agosto de 2018
(86)995258210
Poder
Rejane Dias sinaliza não apoiar Margarete Coelho
20/01/2018 10h33

O presidente estadual do MDB, deputado Marcelo Castro, não terá os votos dos emedebistas de Teresina. O anúncio foi feito no início da noite desta quinta-feira (19) e faz parte do esforço do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), para ser vice na chapa de Wellington Dias (PT).

Em busca de espaço na chapa majoritária, Themístocles firmou acordo para que o MDB da capital, apoie a reeleição da deputada e secretária de Educação, Rejane Dias (PT). Ao lado da primeira-dama, Themístocles consegue uma ajuda de peso na briga contra o Progressistas pela vice.

 A aliança com Themístocles significa que a vice-governadora Margarete Coelho não terá o apoio de Rejane para continuar no cargo. De acordo com informações de aliados, em troca dos votos de Teresina, o presidente da Assembleia  terá a voz da primeira-dama defendendo o direito dele de ser o vice.

Themístocles está cada vez mais perto de ser anunciado para a vaga. Além de Rejane, outras vozes do PT já se manifestaram em defesa da candidatura dele. O MDB espera que o anúncio oficial seja feito pelo governador até o dia 15 de março.

FONTE: PoliticaDinâmica
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium