São João do Piauí, 19 de agosto de 2018
(86)995258210
Obra de saneamento básico de São João do Piauí é denunciada ao TCE-PI
29/01/2018 00h23

O município de São João do Piauí foi contemplado com a cobertura asfáltica de ruas e travessas. A obra de pavimentação asfáltica foi uma iniciativa do governo do estado, ainda no ano de 2016, iniciada no mês de setembro.

Meses depois de terem sido asfaltadas, algumas ruas e travessas tiveram a cobertura do asfalto danificado devido à obra de saneamento básico, financiada com recursos do governo federal, na ordem de R$10 milhões de reais.

O portal fez um levantamento e descobriu que o vereador Hélio Alves Coelho (PTB) fez uma denúncia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Na denúncia, o vereador pede providência à Diretoria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia (DFENG) para que faça o acompanhamento da obra de saneamento e responsabilize o gestor atual pela “quebradeira” do asfalto, no município.

Para o vereador Hélio (PTB), a solicitação se faz necessária, uma vez que a população foi contemplada , em outubro de 2017, com a pavimentação de ruas, mas que hoje está sendo escavada para que a obra de saneamento seja executada, destruindo essa pavimentação.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium