São João do Piauí, 13 de novembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Análise:O PT bateu o martelo
Análise:O PT bateu o martelo
05/02/2018 10h40

O deputado e presidente do PT regional, Assis Carvalho, anunciou, no dia 03, que Regina Sousa, senadora suplente na vaga de Wellington Dias (PT), terá o apoio da sigla partidária. O apoio foi decidido por unanimidade, durante o Encontro Estadual do partido.

 Assis afirma que a decisão de o partido apoiar Regina não limita a participação de outros candidatos do partido disputarem uma vaga ao Senado. Isso, de certa forma, acaba deixando o prefeito Gil Carlos (PT), que estaria supostamente de olho em uma vaga no Senado Federal, sem muito estimulo de pleitear uma vaga ao cargo, caso o TRE-PI dê provimento ao seu recurso.

O fato de Regina Sousa ter conseguido o apoio de petistas históricos, como Assis Carvalho e de outros, um possível desejo do prefeito Gil em se lançar na disputa, já sai desfalcado.

No entanto, embora o PT tenha batido o martelo em torno de um apoio à Regina Sousa, a reunião de delegados, em que serão discutidas táticas eleitorais para este ano de 2018, dentre outros assuntos, está prevista para acontecer entre os dias 4 e 18 de março.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium