São João do Piauí, 20 de agosto de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Quem é o pai da criança, o vereador ou o prefeito?
Quem é o pai da criança, o vereador ou o prefeito?
06/02/2018 23h46

Depois de ter faltado à sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores, na manhã de segunda-feira,05, o prefeito Gil Carlos aparece, do nada, em uma solenidade de entrega de dois veículos à Saúde do município.

A aquisição de bens para a prefeitura deve ser, de fato, comemorada, desde que se identifique quem é o pai da criança. Os dois veículos não foram frutos do esforço do chefe do executivo Gil Carlos. O esforço deve ser atribuído ao apoio que o vereador do PT, Elias Laurentino deu ao deputado federal Assis Carvalho, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$300 mil.

Na solenidade de entrega dos veículos, Elias parecia “mais um”, em meio à quantidade de pais da criança que acabava de fazer o registro civil depois do processo de reconhecimento de paternidade, na frente da prefeitura do município.

Fazer cortesia com o chapéu alheio é tudo o que o prefeito Gil Carlos tem sabido fazer. Justiça seja feita. As obras dos governos federal e estadual são a prova disso.

O capítulo de hoje narra bem como os esforços se traduzem em paternidades de pais diferentes: um que faz o filho e outro que o adota. Ou seja, o vereador buscou apoio e trouxe o recurso da emenda parlamentar do deputado e o prefeito celebrou com plumas e paetês.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium