São João do Piauí, 20 de outubro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
PCA da gestão de Dr. Gil Carlos entra na pauta de julgamento
16/02/2018 16h08

Os processos de prestações de contas do prefeito Gil Carlos, dos exercícios financeiros de 2013 e 2014, foram encaminhadas para o Ministério Público de Contas (MPC). Depois de fazer a análise, o (MPC) emitiu um parecer recomendando a desaprovação das contas do prefeito relativas aos dois exercícios financeiros. No entanto, quando foram submetidas ao “julgamento” pelo Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), foram aprovadas com ressalva.

Anualmente, o TCE-PI publica a distribuição dos processos de prestações de contas anuais (PCAs) que devem ser julgados pela Corte de Contas do Estado.

Para o ano de 2018, o relator das contas do petista Gil Carlos no TCE-PI será a conselheira Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins. No Ministério Público de Contas, quem será a procuradora no processo de prestações de contas será a procuradora Raïssa Maria Rezende de Deus Barbosa.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium