São João do Piauí, 14 de dezembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Deputado chama de “gravata” abraço que recebeu do governador
18/02/2018 14h26

A foto tirada no carnaval, com o Wellignton Dias, em que foi abraçado pelo governador, fez Robert Rios, adversário até os dentes do governo, classificá-la como uma “gravata”. O  abraço que recebeu de Wellington aconteceu, enquanto estava sentado, no Resorte BobZ, hotel na praia de Barra Grande, no litoral piauiense.

Robert disse que não foi educado em “estribaria”, para recusar um abraço do governador, só porque faz oposição a ele. Mas lamentou o fato de a "mídia financiada pelo governo" ter divulgado as imagens em excesso.

O deputado disse que a excessiva divulgação da fotografia em que ele aparece sendo abraçado pelo governador atendeu ao interesse do próprio governo, tanto assim que nas redes sociais houve insinuações de que ele estaria passando para o lado do governo.

Robert Rios é um dos oposicionistas ao governo do PT na Alepi. Recentemente, o deputado fez uma afirmação de que existem 300 servidores fantasmas pagos pelo Karnak, que estariam com os salários em dia. Essa afirmação se deu por conta do atraso no pagamento dos servidores terceirizados, que prestam serviços ao governo do Estado.

Ainda segundo o deputado do PDT, ele jamais ficará a favor de um governo que desconta dos servidores os valores a serem pagos aos empréstimos consignados e depois não repassa esses valores aos bancos, o que também acontece com os descontos para os sindicatos.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium