São João do Piauí, 19 de junho de 2018
(86)995258210
Educação
“Não aceitaremos auxílio alimentação como moeda de troca”, disse presidente do SINTE-PI
“Não aceitaremos auxílio alimentação como moeda de troca”, disse presidente do SINTE-PI
21/02/2018 12h52

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí (SINTE-PI), falou por telefone sobre a proposta do governo do Estado para cumprir com o reajuste do PISO dos professores da rede pública de ensino do Piauí.

Em uma entrevista rápida à jornalista Yngreth Miranda, da rádio Vale FM, a presidente do SINTE-PI, Paulina Almeida, falou que a proposta do governo em conceder auxílio alimentação não será aceita pela categoria. Ela disse ainda que qualquer proposta do governo em relação à categoria será levada para que seja deliberada por toda a categoria.

Paulina Almeida finalizou a entrevista dizendo que a categoria  “Não vai aceitar auxilio alimentação como moeda de troca.

Em seguida, na cabine da rádio, a presidente do núcleo do SINTE de São João do Piauí, Maria Creusa (PULUCA), falou sobre o movimento. De acordo com a presidente, o sindicato vai à luta e pede à compreensão de todos os membros para que ajudem os demais professores em mais uma batalha contra a proposta imoral do governo.

Puluca aproveitou o espaço para falar sobre a reunião que acontecerá na sexta-feira, dia 23, quando o movimento vai deflagrar, em caráter oficial, a greve na Educação do Estado, caso o governo não apresente uma proposta decente à categoria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium