São João do Piauí, 12 de novembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Gil Carlos desiste da ideia de ser candidato a deputado Estadual
Gil Carlos desiste da ideia de ser candidato a deputado Estadual
22/02/2018 15h36

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Alves, finalmente declarou o que já se soube, nos bastidores: ele não vai mais ser candidato a deputado Estadual pelo PT. A notícia pode ter pego de surpresa lideranças políticas que acreditavam na vacância do cargo do prefeito, vez que o mesmo pudesse ser candidato a deputado, depois de um desfecho exitoso no TRE-PI.

Há dois dias, esta Coluna já sabia que o prefeito Gil Carlos anunciaria que não mais iria concorrer às eleições à Alepi, em um cargo proporcional.

Gil, como se sabe, havia deixado clara sua intenção de, a partir do cargo de prefeito, disputar, logo agora em 2018, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí. No entanto, foi o processo de cassação contra o prefeito, em 13 de dezembro de 2017, que fez com o que o prefeito viesse a controlar o seu ímpeto de disputa política, rumo à Alepi.

Resta agora ao petista aguardar o que deverá julgar o TRE-PI, na audiência de julgamento do recurso contra a sentença que lhe cassou o mandato, na 20ª Zona Eleitoral, pelo Juiz  Eleitoral , Maurício Machado.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium