São João do Piauí, 21 de novembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
W.Dias não terá vida fácil como se imaginou
26/02/2018 20h02

O tabuleiro de damas da política regional está começando a ter suas “pedras” mexidas.  Com as manifestações de setores da oposição, o que parecia ser apenas uma chapa única, encabeçada por W.Dias, já não é mais.

O ponta pé inicial de Luciano Nunes fez a oposição mostrar que os discursos da Alepi precisam ecoar mais fortes e Piauí adentro.  Luciano, que esboçava um comportamento tímido, incorporou de vez o papel de um autêntico opositor.

Na manhã de hoje, na solenidade de filiação de Fábio Sérvio ao Partido Social Liberal (PSL), Luciano subiu o tom e deu uma cutucada no Calcanhar de Aquiles do governo: fez uma menção incômoda à gestão da pasta da primeira-dama Rejane Dias, que comanda a Educação do Piauí. Luciano Já havia feito uma menção dura ao governo ao chamá-lo de fracassado.

Para completar as peças do tabuleiro, João Vicente sinaliza que volta para o PTB e que pretende, também, disputar as eleições.

Luciano Nunes, Fábio Sérvio e João Vicente quebram o silêncio das articulações e mostram a Wellington que a disputa não será tão fácil como pareceu, há um ano atrás, quando o governo despontava como único na disputa pelo seu quarto mandato, como governador do Piauí.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium