São João do Piauí, 23 de junho de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Prefeitura de São João do Piauí corre contra o tempo para enviar prestação ao TCE-PI
Prefeitura de São João do Piauí corre contra o tempo para enviar prestação ao TCE-PI
01/03/2018 18h47

O Tribunal de Contas expediu um comunicado aos gestores municipais para que corram contra o prazo legal de envio da prestação de contas mensal (SAGRES Contábil, SAGRES Folha e Documentação Web) referente ao mês de dezembro de 2017.

De acordo com o comunicado, o envio das prestações de contas mensais do exercício financeiro de 2017, do mês de dezembro,  vencerá no dia 02 de março. Até lá, o envio se dará sem aplicação das sanções prevista na Lei Orgânica desta Corte.

A prefeitura de São João do Piauí acumula pelo menos 23 documentos não entregues à Corte de Contas, segundo o site do próprio Tribunal de Contas do Estado do Piauí-PI, consultado em 28 de fevereiro.

Na lista dos documentos não entregues ao TCE-PI, através do Doc. Web e Sagres Web estão: Conciliação Bancária, Cópia da guia de recolhimento da contribuição previdenciária - GRCP ao RPPS, Parecer do conselho do FMAS, FMS e FUNDEB, Relação das notas de empenhos emitidas, Demonstrativo da Execução Orçamentária da Despesa, Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino – MDE, Demonstrativo das Receitas e Despesas com Ações e Serviços Públicos de Saúde e Relatório Completo da Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social - GFIP, acompanhado do Recibo , Sagres Contábil e Folha, entre outros.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium