São João do Piauí, 23 de setembro de 2018
(86)995258210
Piauí
Militares desmentem Wellington Dias sobre reajustamento de salário
Militares desmentem Wellington Dias sobre reajustamento de salário
05/03/2018 19h16

Na semana em que o Piauí é a capital nordestina do debate de Segurança Pública, os policiais militares querem discutir reajuste salarial. A proposta dos PMs abrange recuperação da defasagem, além da recomposição das perdas de inflação. Os militares querem 15% e uma tabela para os próximos 4 anos. A gestão de Wellington Dias ainda não fez contra proposta, mas extra-oficialmente planeja dar menos do que a metade disso dividido em duas parcelas e sem a tabela de reajustes futuros. 

O governador Wellington Dias (PT), escondido atrás dos impedimentos da Lei de Responsabilidade Fiscal, diz que as tropas devem ter calma e paciência, afinal de contas o momento é delicado a Polícia Militar já foi agraciada com três reajustes seguidos em 2015, 2016 e 2017.

“Vamos reajustar de novo, mas só depois do primeiro quadrimestre”, comentou Wellington Dias a jornalistas durante sua festa de aniversário, nesta segunda (5) de março. Ele "lamentou" que a LRF o impeça de conceder reajustes aos servidores neste momento. Os militares do Piauí não gostaram de escutar o que disse o petista.

O vereador R. Silva (Progressistas) — que é do partido do senador Ciro Nogueira, candidato a senador na chapa de Wellington — alegou que Wellington Dias não concedeu nenhum reajusta desde que se tornou governador do Piauí pela terceira vez. Desmentiu Wellington sem pensar duas vezes.

VEJA O QUE DIZEM OS DOIS

FONTE: Politica Dinâmica
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium