São João do Piauí, 19 de agosto de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Mão de vaca
17/03/2018 22h57

Depois de mais de 6 anos afastado do povo que o elegeu, o prefeito Gil Carlos (PT), finalmente fez uma aparição que lhe rendeu uma avaliação positiva. Ao longo da semana, mesmo sem que o prefeito e sua comitiva soubessem, a “mão de vaca do Gil” já era o tema de conversa de muitos que gozam da intimidade  do prefeito, em suas andanças passageiras pelo município.

Dr. Gil sabem que sua gestão não tem dado a resposta às demandas sociais, com o povo são-joanense sempre sonhou. Na Saúde, a gestão deixa a deseja, na Infraestrutura, através da Secretaria de Obras, a gestão petista também deixa a desejar,  e na Educação, os números escancaram ,de vez, a realidade do ensino municipal.

Gil tenta reavivar um sentimento que ele plantou em 2012, mas que se perdeu no ano seguinte, quando ele ganhou as eleições e se tornou o mandatário municipal.

A aparição de hoje é a prova inequívoca de que ele[Gil Carlos] há muito devia ter feito. O prefeito, que não vinha bancando o consumo alheio, resolveu, em momento de euforia, recolher tudo e pagar a conta.

O prefeito Gil Carlos pode até não ser pop, mas hoje, ele fez fotos com gregos e troianos e mostrou que ele não é mão-de-vaca, afinal de contas, muita mão de vaca foi consumida.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium