São João do Piauí, 10 de dezembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
O Índio mais esperto do Brasil?
O Índio mais esperto do Brasil?
07/04/2018 23h27

O palanque montado pela militância do ex-presidente e condenado a 12 anos e um mês de prisão, Luís Inácio Lula da Silva, rendeu minutos de holofotes ao governador Wellington Dias. Lula, ao se apresentar para o público que o apoia e tanto o venera, fez questão de apresentar os seus apoiadores e partidários, um a um.

Wellington Dias, que está no desejo inarredável de permanecer no Karnak, por mais quatro anos, recebeu do líder maior de seu partido, Lula, o tratamento de "Índio mais esperto do Brasil". O ex-presidente também o chamou de o “Presidente” do Piauí.

O tratamento que Lula deu a Wellington faz sentido, visto que ele soube, como ninguém, tratar com cortesia e com boas acomodações em seu governo, figuras furiosas que "batiam" em sua gestão ou sinalizavam alguma simpatia para se aproximar do governo petista. Isso é um fato incontroverso.

De fato, W.Dias soube também, como nenhum outro político piauiense jamais soube, amortecer as notícias negativas sobre o seu governo, como a que veio à tona sobre uma suposta irregularidade de recursos no valor de 307 milhões, tomados na Caixa Econômica Federal (CEF). Em todo o Estado, a força da Cccom tem estado presente. Algo que somente um líder esperto sabe fazer. Além do mais, ele é o presidente do Piauí, não é verdade?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium