Em discurso no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP), a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), disse que "a coisa mais dolorida que estamos passando neste momento é essa fase da prisão".
"E o mais dolorido para mim foi quando o presidente Lula tomou a decisão de cumprir a sentença. Por que foi difícil? Porque ele é inocente, não deve nada, não devia ser submetido a uma situação dessas", disse a parlamentar.
A congressista afirmou que o que ela mais quera "era esta resistência, era fechar os portões do Sindicato e não deixar ele sair". "Era estar nessa rua e encarar a polícia se viesse aqui buscá-lo. Uma vez, me sacanearam porque eu disse: ‘Se tiver que prender Lula, vai ter que matar gente’. Porque eu sei a importância que esse homem tem para o povo. E eu sabia que ia acontecer, de gente resistindo. O Lula significa muito", disse.
22/04 às 14h12
Policia Militar prende acusado de tentar incendiar casas no bairro Barro Vermelho22/04 às 00h25
Reunião de W.Dias revela a fratura exposta de seu governo22/04 às 00h12
Mão Santa homenageia Luciano Nunes em evento da prefeitura de Parnaíba21/04 às 13h12
Veículo bate em muro de colégio municipal em São João do Piauí20/04 às 23h33
Tribunal converte em diligência denúncia contra o prefeito de RibeiraEnd: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]
© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados