São João do Piauí, 26 de abril de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Dilma teria revelado que não subiria em um palanque com Ciro
Dilma teria revelado que não subiria em um palanque com Ciro
08/04/2018 19h43

A ex-presidente Dilma Rousseff será candidata ao Senado por Minas Gerais. A decisão ocorreu nessa quinta-feira, dia que o juiz Sérgio Moro mandou prender o ex-presidente Lula. Dilma mudou o domicílio eleitoral para Minas nesta sexta-feira. Mas o ponto central não está na mudança do domicilio eleitoral.

A ex-presidente, em meio a correria que envolveu a prisão do ex-presidente de seu partido, Luís Inácio Lula da Silva, teria sido aconselhada a mudar o seu domicilio eleitoral para o Piauí. Em conversa a alta cúpula do partido, teria revelado que não subiria em um palanque com a presença de Ciro Nogueira, então PP. As revelações vieram à tona pelo programa Fatos e Versões, da jornalista da Globo News, Cristiana Lôbo, neste sábdo, 07.

Em 2016, quando Dilma sofreu o impeachment, o PP, que estava em seu governo, acabou desembarcando e votando a favor do afastamento da presidente. No senado, Ciro também votou contra a petista. Nem Dilma nem o PT também esqueceram.

No entanto, na disputa do partido pela vice na chapa de Wellignton Dias, Ciro, agora Progressista, tem sido um canal direto com o Planalto e com agendas positivas para o governador. Em Brasília, Ciro foi o responsável, juntamente com W.Dias, pela liberação do crédito com a Caixa Econômica no valor de R$ 615 milhões de reais.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium