São João do Piauí, 21 de outubro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
A sinuca de bico de W.Dias e a expectativa da oposição
09/04/2018 20h23

Wellington Dias assiste de camarote a queda de braço de dois partidos que hoje dão sustentação ao seu governo. Um é o Progressitas de Ciro Nogueira, que tem como vice-governadora Margaret Coelho e o outro, o MDB, que tem como maestro o presidente da Assembleia do Piauí, Themístocles Sampaio Filho.

Os dois partidos vêm disputando ferozmente a vaga de vice na chapa majoritária de Wellington Dias, nas eleições de 2018, desde  o ano passado. O tempo está se exaurindo e a definição poderá ter um desfecho político não satisfatório para Wellington, se o partido que não for contemplado com a tão sonhada vice, resolver desembarcar na oposição.

O Progressistas já deixou clara a posição que o partido tem em torno desse episódio. Como resposta às declarações do partido da vice-governadora Margarete coelho, o MDB deu uma espécie de ultimato, afirmando que o nome do consenso será o de Themístocles Filho. E ponto final.

Seja lá qual for o desfecho desse longo e desgastante episódio na base do governo, o certo é que Wellington Dias se meteu em uma sinuca de bico que até Rui Chapéu estaria com dificuldades de resolver.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium