São João do Piauí, 10 de dezembro de 2018
(86)995258210
Gestão do prefeito Gil Carlos deixa cidade às escuras e exposta ao perigo constante
15/04/2018 12h02

As reclamações da ineinér administrativas da gestão do prefeito Gil Carlos não são de hoje. Desde que assumiu o comando da prefeitura, em São João do Piauí, o prefeito tem sido alvo de reclamações acerca dos serviços que são ou mal executado ou deixam de acontecer.

O prefeito do PT, ao se candidatar em 2012, dizia que conhecia os problemas da cidade e que daria providências aos mesmos. No entanto, desde o seu primeiro mandato, Gil Carlos muito raramente é encontrado na cidade, visto que o mesmo, tão logo terminaram as eleições, já se articulava para disputar as eleições pela APPM.

Nas redes sociais e em vários pontos da cidade, as reclamações tem se avolumado e a prefeitura não tem conseguido enfrentar o problema.Em sua pagina, um internauta fez até uma piada, com a situação vivida, em seu trecho. “Só o breu”, mostrando fotos da escuridão que toma boa parte da cidade.

Ainda segundo o internauta, “No trecho da Rua Francisco Damasceno, próximo ao CEEP Dep. Paes Landim, bairro São Sebastião, está numa escuridão de meter o dedo no olho.São várias lâmpadas queimadas, algumas já há vários meses. Pede-se ao responsável pela reposição das mesmas uma solução urgente. “

Outro trecho que além de estar às escuras leva medo e perigo é o do Instituto Federal de Educação (IFPI). Neste trecho, foi derramada uma cama asfáltica, que deveria servir como via de acesso rápido ao instituto, de centenas de alunos. Mas, devido à escuridão e falta de roço, os que se arriscam trafegar, à pé, correm o risco da ação de meliantes.

A troca de lâmpas de todas as ruas do município é de responsabilidade da prefeitura de São João do Piauí. Mensalmente, cada contribuinte tem em sua fatura de energia, um valor descontado pela COSIP, que é o Custeio do Serviço de Iluminação Pública.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium