São João do Piauí, 23 de maio de 2018
(86)995258210
Luciano Nunes denuncia falta de regularização do pagamento do transporte escolar
Luciano Nunes denuncia falta de regularização do pagamento do transporte escolar
17/04/2018 17h55

O deputado Luciano Nunes (PSDB), levou à tribuna da Alepi denúncia sobre a falta de regularização do pagamento do transporte escolar, por parte da Secretaria Estadual de Educação(SEDUC-PI).

O parlamentar disse que ao longo das últimas semanas ele tem recebido várias denúncias e reclamações, de diversos municípios, sobre o não pagamento do transporte escolar. Ainda segundo Luciano Nunes, até mesmo os alunos estão se manifestando e dizendo que nesse ano de 2018, ainda não assistiram um dia, sequer, de aula, pelo fato de o transporte escolas não funcionar.

Luciano Nunes pediu à atenção do líder do governo da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), deputado Francisco Limma (PT), para a resolução do problema.

“Eu gostaria que o líder do governo pudesse buscar informações sobre a regularidade desse pagamento. São vários municípios, de Norte a  Sul do Estado que estão com o pagamento do transporte escolar atrasado e esse ano ainda não foi feito nenhum pagamento, o que está inviabilizando o transporte desse alunos, da rede estadual de ensino”, reiterou o deputado.

FONTE: Com informações|Alepi
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium