São João do Piauí, 17 de outubro de 2018
(86)995258210
Alunos estão sem aulas há mais de uma semana em São João do Piauí, diz professor
20/04/2018 13h32

O professor e morador há mais de 20 anos na Localidade Grajau, Wilames Novais denunciou o que classificou como descaso do poder público municipal alunos estarem sem aulas. De acordo com o professor, desde a semana passada, quando a escola e a comunidade ficaram sem o abastecimento de água, as aulas na Unidade Escolar Vitório Ferreira de Oliveira  foram suspensas.

O portal teve informações de que a bomba que abastece a comunidade Grajau, que fica no colégio, queimou no dia 12, e até hoje pela manhã, 20, nenhuma providência foi tomada.

“É lamentável uma situação dessa. Os alunos serem prejudicados pela falta de agua na comunidade”, disse Wilames Novais.

No colégio, a única atividade que houve, desde quinta-feira passada, quando a bomba queimou, foi a presença de professores e funcionários que apunham o dedo na máquina de ponto, instalada recentemente pela gestão do prefeito petista Gil Carlos.

Não tendo sinal de que pudesse haver uma providência para debelar o problema e evitar o sofrimento da falta de abastecimento, o senhor Edvaldo, de Dona Rosália pegou água e distribuiu para toda a comunidade, na noite de quarta-feira, passada, até meia noite.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium