São João do Piauí, 19 de agosto de 2018
(86)995258210
Vítima de acidente espera ambulância do SAMU em teto de carro, por mais de uma hora
23/04/2018 23h01

Hoje, por volta das 19:20 horas da noite, desta segunda-feira,23, próximo ao posto Frans, na curva que dá acesso ao Bairro Vila Foca, um motociclista bateu em uma moto contra um corsa que, seguia em sentido ao bairro.

O portal foi informado pelo sargento Alder de que o motoqueiro estaria sob efeito de álcool, no momento da batida com o veículo.

Ainda segundo o sargento, populares informam que a ambulância do SAMU não havia socorrido a vítima que se encontrava no teto do carro, deitada, porque a única que existe estaria quebrada. O portal entrou em contato com um funcionário do SAMU que confirmou a informação sobre a ambulância quebrada.

Depois de uma hora e meia a espera da remoção do local para que fosse conduzido a uma unidade de atendimento, a vítima de nome Danilo, do Banguê, localidade do municícpio, foi liberada e levada ao HETNB por uma F1000.

No local do acidente, a aglomeração era grande em torno da cena inusitada do homem sobre o teto, a espera de socorro. A todo momento, populares chegavam e checavam informações para saber se a noticia seria de alguém de sua família. A polícia Militar permanceu no local para evitar qualquer tumulto, até a vítima ser removida.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium