São João do Piauí, 23 de maio de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Estaria Ciro sendo vítima de perseguição?
27/04/2018 22h39

A Operação Lava Jato não está de brincadeira. Desde que foi lançada, a força-tarefa conseguiu revelar o submundo dos negócios obscuros de muitos políticos, independente do partido a que pertencem. E isso tem contribuído sobremaneira para assanhar a ira de quem, por força do que está dentro do objetivo dessa operação, se voltar contra suas atividades.

O certo é que, atacar frontalmente o epicentro do poder, foi algo que fez subir a temperatura em Brasília no seio da classe política, implicada com supostas operações. E a reação não poderia ser diferente a não ser a de declarar o seu desapreço aos procuradores e aos juízes dessa Força-Tarefa.

Há quatro dias atrás, o senador Ciro Nogueira teve o seu gabinete parlamentar , em Brasília alvo de mandado de busca e apreensão. Paralelo ao cumprimento desses mandados no DF, aqui no Piauí, na residência do senador, os tentáculos da lava Jato chegavam até a sua residência, onde foram encontrados R$20 mil reais, em espécie.

Com uma expressiva bancada de prefeitos em sua volta, o senador Ciro Nogueira recebeu apoio de dezena de prefeitos, muitos não pertencentes à sigla partidária do Progressistas. Por aqui, surge uma onde de que o senador estaria sendo vitima de perseguição ou de preconceito.

Mas por que preconceito? Ciro Nogueira, um senador discreto, tem um partido o qual faz a gerência de mais de R$ 120 bilhões em orçamentos, com o Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura e a presidência da Caixa.

Estaria o senador Ciro Nogueira, influente e poderoso no atual governo de Michel Temer,  sendo vítima de perseguição, uma vez que no Supremo, há uma investigação contra ele?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium