São João do Piauí, 17 de julho de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
PI-141: a ousadia de quem arrisca trafegar pode custar caro
PI-141, que liga as cidades de São João do Piauí ao Canto do Buriti
PI-141: a ousadia de quem arrisca trafegar pode custar caro
15/05/2018 22h53

A PI-141, que liga as cidades de São João do Piauí ao Canto do Buriti, representa o quanto os governos do Estado do Piauí tem esquecido uma importante via de acesso à parte Sul do estado. Não raro, os caminhoneiros e donos de veículos de médio porte que, ousando trafegar pelo trecho de 69 km (São João ao Brejo do Piauí), acaba ficando no meio do caminho.

Na tarde de ontem,14 , ao ousar fazer cooper na PI-141, rodovia piauiense, acabei ficando pelo caminho, como os condutores de veículos o fazem. E não foi por acaso. Ao deparar com tanta cratera, caminhões cujos para-choques , por um triz, não colidiam uns com outros, e motocicletas ziguezagueando para não caírem nas crateras, me passaram a sensação de que a parte Sul do estado está mesmo abandonada.

No atual cenário, em que o governo de Wellington Dias briga com os órgão de fiscalização para que o empréstimo do Finisa II possa sair, espera-se que o trecho da PI-141 possa entrar na rota das obras executáveis do referido empréstimo. A final de contas, o dinheiro a ser investido deverá ser aplicado, exclusivamente, em infraestrutura e saneamento.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium