São João do Piauí, 17 de agosto de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
W.Dias, o deus do olimpo: quem vencer a batalha leva a vice!
03/06/2018 22h16

Wellington Dias mostra força política para manter sob seu comando os dois maiores partidos políticos do Piauí: o Progressistas de Ciro e o MDB de Marcelo Castro. Ambos têm tentado arrancar de Wellington o tão sonhado “sim” para compor a vice na chapa do petista.

O silêncio do petista tem incomodado até mesmo aliados que, mesmo sem colocar W.Dias na berlinda, ameaçam, “de mentirinha”, desembarcar do governo. É claro que nenhum ousaria tamanha façanha: a de deixar o governo. Muito menos ousará!

Nem mesmo os áudios vazados de Roncalli Paulo, que diz que o MDB se reuniu ontem (à época do fato, dia 1º) e tirou uma pauta para o dia seguinte a fim de saber se Wellington  iria querer a sigla partidária na vice, foi capaz de assustar o petista. Na mesma reunião, que definiu a pauta com W.Dias, diz o autor dos áudios, teria até um consenso amplo do partido de desembarque do governo.

Os partidos sabem que só existe uma vice, mas preferem viver da ilusão do Karnak a por Wellington em uma mesa redonda e ouvir dele e de seu partido quem fica com a chapa de vice: Progressistas ou MDB?

Enquanto eles (Progressistas e MDB) se digladiam à espera de uma tomada de decisão, Wellington se comporta como um dos doze deuses do olimpo, esperando para ver quem vence a batalha e fica com a vice.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium