São João do Piauí, 21 de junho de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Um governo e três “vices”, só no Piauí
09/06/2018 18h08

A corrida pelo tesouro escondido do Karnak (que só eles veem) tem seduzido siglas partidárias como Progressistas, MDB e PTB, que passou, recentemente, a “exigir” que Wellington Dias decida pela escolha de Janaínna Marques como vice do PT, na chapa de Wellington, agora em 2018.

O PTB deve ter um trunfo poderoso para acreditar que, em meio a uma disputa ferrenha entre Progressistas e MDB, possa ser o escolhido de W.Dias. E como ficarão os parido não escolhidos? Ciro Nogueira (Progressistas) tem ajudado a carrear recursos da União para o Estado e tem uma bancada de mais de 50 prefeitos, com quem mantém diálogo frequente. Já Themístocles Filho (MDB) é o presidente da Alepi.

Não resta dúvida de que Janaínna Marques não está sozinha nesta empreitada. Acreditar que um terço da vice seja da deputada petebista é acreditar no improvável, mesmo sabendo que o Piauí é o único Estado, entre os estados da federação, cuja eleição para governador, os seus políticos acham que poderá haver três “vices”.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium