São João do Piauí, 19 de novembro de 2018
(86)995258210
Piauí
Piauí Níquel lança website para cadastramento de currículos em projeto de mineração
Piauí Níquel lança website para cadastramento de currículos em projeto de mineração
04/07/2018 23h59

O Piauí Níquel Metais /AS, do ramo e mineração, lançou um site oficial para o cadastramento de currículos. O website da empresa informa e disponibiliza um cadastramento online de currículos no intuito de formar um banco de dados de “talentos” para que profissionais interessados em possam participar das futuras oportunidades de trabalho que devem surgir nas próximas fases do Projeto Minerário, em Capitão Gervásio Oliveira/PI e também para diagnosticar a disponibilidade e potencial de profissionais interessados na região do entorno, direto do projeto.

Atualmente, cinco vagas já estão abertas: quatro para Engenharia e um para Técnico (a) em Meio Ambiente, cujos CVs cadastrados já irão participar de processo seletivo.

A plataforma é bastante consolidada e conhecida no mercado, de forma que o cadastramento é totalmente online e autoexplicativo, além de conter o link de “Suporte Técnico” para esclarecer as dúvidas mais frequentes dos candidatos, também abre a possibilidade de contato via e-mail para suporte adicional.

Para mais informação acesse: http://www.piauiniquel.com.br ou, se preferir fazer o cadastramento, acesse: o link de cadastramento  e veja como se cadastrar.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium