São João do Piauí, 22 de julho de 2018
(86)995258210
Esporte
"Inapropriado falar de futuro", diz Tite após eliminação na Copa do Mundo
06/07/2018 19h13

Tite não quis falar sobre seu futuro à frente da seleção brasileira após a eliminação para a Copa do Mundo. Em entrevista coletiva depois da derrota por 2 a 1 para a Bélgica, o treinador afirmou ser um momento de emoção e, por isso, inapropriado para abordar a questão.

“Não falo absolutamente nada de futuro. É inapropriado. É momento de emoção, fica pensando em jogo e não tenho condição”.

A seleção brasileira chegou a ficar com 2 a 0 contra no placar ainda no primeiro tempo da partida contra a Bélgica. A equipe melhorou no segundo tempo e diminuiu com Renato Augusto, mas não conseguiu o empate.

Questionado sobre o legado que fica do trabalho de dois anos, Tite disse que o futuro dirá se foi positivo ou negativo. O treinador lembrou que a derrota para a Bélgica foi a primeira oficial sob seu comando – o revés para a Argentina aconteceu em um amistoso.

“Primeiro jogo oficial que perdemos... Se eu disser que o legado é bom, vão dizer que estou valorizando. O tempo vai dizer isso. Passados alguns dias, teremos um discernimento maior para falar”

Tite ainda falou sobre a possibilidade de comandar a seleção brasileira em um ciclo de quatro anos. “Toda vez que um técnico consegue desenvolver o trabalho com um tempo maior, ele consegue desenvolver melhor. Não só em seleção, no clube também. Quando mais tempo com o atleta, mexe mais com o técnico, o emocional. Entre o ideal e o real... A minha realidade foi assumir no meio do caminho e o fiz de coração aberto”

FONTE: BOL
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium