São João do Piauí, 19 de agosto de 2018
(86)995258210
Política
Júlio César nega acerto com PT e evita falar em racha no PSD
Júlio César nega acerto com PT e evita falar em racha no PSD
11/11/2014 07h22
O governador Wellington Dias (PT) teve uma conversa preliminar com alguns deputados que hoje integram a base governista do PMDB. O deputado federal Júlio César Lima, que preside o PSD no Piauí, foi um dos que já confirmou dialogo com o petista.

Os outros dois deputados eleitos do PSD, Georgiano Neto e Dr. Pessoa, também confirmaram conversa com Wellington Dias. Contudo, Júlio César garantiu que nada ainda foi concretizado e destacou a necessidade de um novo diálogo para acertar o que foi encaminhado.

“Eu e o Georgiano conversamos com Wellington Dias, mas essas conversas precisam ser concluídas. Um entendimento já foi encaminhado, mas diferente do que dizem não tem nada acertado ainda”, afirmou.

Sobre a possibilidade de racha no PSD - já que nos bastidores comenta-se que o deputado estadual reeleito, Edson Ferreira poderia não ser convidado a integrar a base governista do PT - Júlio César preferiu não se estender sobre o assunto.

“Acho precipitado falar em racha, mesmo porque ainda devemos sentar para conversar com Wellington. Prefiro aguardar”, ponderou.

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium