São João do Piauí, 18 de outubro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Áudio de Frank Aguiar revela o submundo dos bastidores da política
Áudio de Frank Aguiar revela o submundo dos bastidores da política
13/07/2018 21h57

O áudio vazado, ontem, do cantor Frank Aguiar, através do WhastApp , soou como uma bomba nos ouvidos do governador Wellington Dias e da cúpula do PT. No áudio,  o pré-candidato ao Senado pelo PRB, revela seu descontentamento com a gestão petista. O áudio circulou no começo da tarde de hoje e logo ganhou repercussão.

No áudio, Frank Aguiar diz que “Não é porque é meu amigo [Wellington Dias] que eu vou apoiar o que é ruim para os nossos irmãos piauienses”. Esta afirmação além de causar um mal estar no “blocão” de Wellington, acaba por deixar o petista em alerta, sobre os rumos de sua campanha, daqui para  frente.

O áudio de Frank revela o submundo da política, de um modo geral. As alianças feitas de forma não republicanas, sempre foram a tônica do mundo político. Já no caso do pré-candidato ao Senado, Frank Aguiar, o sentimento de descontentamento só veio à tona conta das mídias modernas. Não fosse isso, talvez jamais se saberia.

Daqui até o dia 05 de agosto, quando se encerra o período das convenções partidárias, muita água vai correr por debaixo da ponte e por cima dela também. E o submundo dos áudios ainda vai revelar muita coisa que até incrédulo quer ouvir pra crer!

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium