São João do Piauí, 21 de outubro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Anúncio de chapa por W.Dias impõe vexame a Themístocles
Anúncio de chapa por W.Dias impõe vexame a Themístocles
22/07/2018 12h43

O governador Wellington Dias, em vídeo, declarou o seu time para as eleições de 2018. Ele fez questão de apresentar o deputado federal Marcelo Castro (MDB), que da noite pra o dia, se tornou o favorito ao senado na chapa liderada por Wellington.

“Temos hoje já um teime definido, agora também, estamos  já organizando as pré-candidaturas de estadual, de federal, já com as chapas de governador, vice, as duas vagas de senador, e tratando agora das suplências. O pré-candidato a governador Wellington Dias, pré-candidata a vice Regina Sousa, pré-candidato ao senado, deputado Marcelo Castro, Ciro Nogueira,  declarou Wellington Dias em vídeo.

O vídeo, além de revelar uma chapa em franco processo de formação, impõe um vexame histórico ao deputado e atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, que se tornou vice de Wellington apenas por duas semanas, tão logo Margarete Coelho (Progressistas) declarou que não iria mais disputar a vaga de vice.

Em entrevista a um canal de TV regional, Themístocles disse que ajudou Wellington nos momentos mais difíceis e deu a ele tranquilidade para governar. Themístocles achou mesmo que o PT iria rever o filme do “golpe” engendrado pelo MDB, em Brasília? Além disso, Assis Carvalho sempre cuspiu fogo desde que o emedebista foi cogitado a vice na chapa de Wellington Dias.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium