São João do Piauí, 11 de dezembro de 2018
(86)995258210
Prefeitura de São João do Piauí deixa calçamento sem reparos em ruas do centro
Prefeitura de São João do Piauí deixa calçamento sem reparos em ruas do centro
24/07/2018 22h42

O volume de reclamações recebidas na Secretaria de Obras do município de São João do Piauí, sobretudo na segunda gestão do prefeito Gil Carlos tem sido alarmante. Diariamente, são pessoas que não estão sendo atendidas pelos serviços públicos, que deveriam ser colocados à disposição da população do município.

De acordo com pessoas ligadas ao setor de obras do município e com pessoas que constantemente se deslocam até o prédio da secretaria para reclamar e solicitar os serviços públicos da prefeitura de São João do Piauí, os pedidos protocolados não têm sido respondidos.

Na Rua José Martins Estrela, os moradores chegaram a retirar as pedras do meio da pista, por temerem que elas pudessem ser arremessadas pelos pneus de algum veículo ou que pudesse causar acidente em condutores de veículos ou pessoas que trafegam pelo entorno.

“Este trecho já está assim desde outubro do ano passado. Já fui lá por diversas vezes, mas nunca vieram fazer a recuperação”, disse um dos moradores do entorno, que preferiu que o seu nome não fosse divulgado. Ou morador, ao ver a sessão de fotos do calçamento, chegou a dizer: “é isso aí”. O apoio da população sobre a divulgação do descaso promovido pela gestão de Dr. Gil Carlos tem sido visível.

As reclamações não param só em ruas do centro, mas ao longo da cidade. Na periferia, local onde o poder público menos tem chegado, os problemas de infraestura básica estão visíveis, devido ao  abandono e o descaso da gestão do prefeito Gil Carlos.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium