São João do Piauí, 14 de dezembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Análise: Declaração de Dr.Pessoa foi um erro
24/07/2018 22h58

A conotação política nacional e, em especial, a regional tem mostrado que as articulações políticas acontecem sempre no sentido de quem tem mais poder ou capital político. Isso não é segredo para ninguém.

Na manhã de ontem,23, quando deu sua primeira entrevista a TV Cidade Verde, Dr. Pessoa declarou que não queria o apoio de quem está “melado” na Lava Jato. Sem querer fulanizar, a crítica teve um endereço e destinatário certos: Ciro Nogueira. O Senador hoje é investigado no STF por supostos crimes na Lava Jato.

Com a decisão de que disputará o governo do estado, Pessoa acabou por dinamizar o cenário piauiense, que vinha meio apático. No entanto, ao dar uma declaração de que não queria o apoio de Ciro[dito subentendidamente], comete um erro. Isso porque o Progressistas é o maior partido do estado e Ciro detém uma boa fatia de lideranças em todo o Piauí .

Além disso, Pessoa acaba por descartar qualquer possibilidade de Ciro apoiar um candidato da oposição, em um possível segundo turno, mesmo que remotamente.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium