São João do Piauí, 15 de agosto de 2018
(86)995258210
Ministério Público vai apurar acidente que vitimou criança em Ribeira do Piauí
04/08/2018 11h03

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotora de Justiça, Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo, instaurou inquérito civil público para apurar acidente que vitimou criança em transporte escolar no município de Ribeira do Piauí, em janeiro deste ano.

De acordo com a portaria do Ministério Público, o transporte que motivou o acidente da criança, era realizado em caminhonete.

O acidente aconteceu quando uma das portas do transporte que levava os alunos do município se abriu e a criança caiu e veio a falecer.

Um morador chegou a relatar que o veículo seguia em alta velocidade quando a porta se abriu e a criança caiu. Ela ainda contou que o motorista, sem perceber que a criança havia caído, continuou conduzindo veículo. A criança chegou, inclusive a ser levada ao hospital regional de Floriano, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com o órgão ministerial, o município de Ribeira do Piauí deverá repassar a relação de todos os veículos utilizados para transporte escolar de alunos, bem como procedimentos licitatórios e contratos firmados para a prestação do referido serviço, no prazo improrrogável de 15 (quinze) dias úteis.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium