São João do Piauí, 15 de agosto de 2018
(86)995258210
Sindicato não descarta mobilização contra percentual proposto por Gil Carlos
Sindicato não descarta mobilização contra percentual proposto por Gil Carlos
05/08/2018 07h42

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João do Piauí (SINDSERM) revelou, com exclusidade, ao Portal Mandacaru que não descarta a possibilidade de mobilização da categoria dos administrativos contra o reajuste proposto pelo prefeito Gil Carlos (PT). O prefeito enviou para Câmara Municipal o projeto de lei que concedia reajuste de 1,81% aos servidores administrativos.

Enquanto os servidores públicos administrativos do município deixavam de ter o reajuste de 2,95%, índice que corrige a inflação do ano de 2017, os cargos comissionados da prefeito foram reajustados por índices que variam de 30 a 70%.

Depois de sair às ruas do município em 21 junho com "nariz de palhaço" em manifestação contra o projeto de lei que eles classificaram como uma piada de mau gosto, o sindicato diz que não estão descartadas as possibilidade de brigar pelo reajuste de 2,95%.

“Nós vamos aguardar o retorno dos trabalhos legislativos e ver o posicionamento do prefeito Gil Carlos sobre o reajuste, a fim de saber se ele vai atender ao nosso pedido de aumento do percentual que nós quereremos, caso contrário, vamos nos mobilizar”, disse o presidente do SINDESRM, Manoel Raimundo.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium