São João do Piauí, 16 de outubro de 2018
(86)995258210
Colunistas
WESLLEY MOREIRA
WESLLEY MOREIRA
Weslley Moreira é Jornalista, Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Tributário. Ele vai abordar acontecimentos na área jurídica com ênfase em decisões judiciais de pessoas públicas da região.
Ministério Público abre inquérito contra prefeita e secretário de S.R.Nonato
Ministério Público abre inquérito contra prefeita e secretário de S.R.Nonato
10/08/2018 10h23

O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) abriu um inquérito civil no dia 08 de agosto de 2018 para apurar supostas irregularidades referente aos constantes e ininterruptos atrasos na folha de pagamento de quadro de servidores públicos municipais da Unidade de Pronto Atendimento - UPA de São Raimundo Nonato-PI iniciados desde janeiro de 2017.   

O inquérito civil é contra Carmelita Castro e Silva, Prefeita Municipal de São Raimundo Nonato-PI e de Jussival de Macedo Silva Junior, Secretário Municipal de Saúde de São Raimundo Nonato-PI.  

  O atraso no pagamento da remuneração dos servidores públicos municipais afronta os princípios supracitados, mormenteo da eficiência no serviço público e o da legalidade.   

O retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício constituiu ato de improbidade administrativa que atenta contra o princípio da Administração Pública, nos moldes do art. 11, II da Lei 8429/92.  

Carmelita Castro recebendo prêmio da melhor gestora

FONTE: Weslley Moreira / Portal Mandacaru
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium