São João do Piauí, 21 de novembro de 2018
(86)995258210
MP recomenda prefeito de Ribeira do Piauí a desfazer contrato com empresa de lixo
17/08/2018 06h31

O Ministério Público do Estado do Piauí expediu recomendação ao prefeito de Ribeira do Piauí, Arnaldo Araújo Pereira da Costa, para que quebre o contrato com a empresa Quality Serv Construtora Serviços e Reformas Ltda ou que comprove  que o trator pertencente ao marido da vice-prefeita do município não presta mais serviços à empresa citada.

O caso veio à tona depois de denúncia ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Na denúncia, o prefeito foi acusado de favorecer o esposo da vice-prefeita do município  com um contrato em que o trator de sua propriedade presta serviços à empresa Quality Serv Construtora Serviços e Reformas Ltda. 

O Ministério Público deu prazo de 15 (quinze) dias para que o prefeito Arnaldo encaminhe resposta com a documentação e, em caso de não acatamento da recomendação, adotará as medidas legais necessárias a fim de assegurar a sua implementação, inclusive através do ajuizamento da ação civil pública de responsabilização pela prática de ato de improbidade administrativa.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium