São João do Piauí, 21 de maio de 2018
(86)995258210
Luxemburgo anuncia permanência no Flamengo
Luxemburgo anuncia permanência no Flamengo
15/11/2014 07h49
O técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou depois do treino desta sexta-feira que continuará à frente do Flamengo em 2015. Maior responsável pela guinada rubro-negra no Campeonato Brasileiro, ao tirar o time da lanterna e espantar o risco de rebaixamento, o treinador assumiu o microfone no fim da tarde e sacramentou. "Está batido o martelo, e eu fico no Flamengo. Não tenho dúvida", decretou, para completar: "Contrato não é renovar, é só continuar. Não há questionamento externo, é tudo especulação. São barbaridades faladas e escritas. Nunca tive problema com ninguém. Não tenho intenção de ser político, dizem que o Vanderlei quer aumento, depois voltam atrás. Fica essa busca de uma série de coisas que não existe", afirmou.

Vanderlei Luxemburgo inclusive toca o projeto de renovação do elenco. Em 2015, o Flamengo disputará o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Copa do Brasil. "Estamos conversando. Ninguém quer que repita ano passado e esse ano. A conversa é no sentido de encorpar mais. Quero ser cobrado para estar em briga pelo Brasileiro. Questionaram a derrota para o Atlético-MG, que já havia passado por cima do Corinthians e agora passou por cima do Cruzeiro. Quero ter time para ser cobrado, olhar para o Atlético-MG e ver que tenho condições de vencer. A cobrança esse ano foi para sair do rebaixamento", afirmou Luxemburgo. O comandante tem uma lista pronta de reforços.

Na quarta passagem pela Gávea, Luxemburgo acumula 15 vitórias, nove derrotas e quatro empates. Nas contas rubro-negras, o time precisa de apenas um ponto para chegar aos 46 e exorcizar matematicamente o risco de queda para a Série B.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium