São João do Piauí, 16 de julho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Eleições
Comício da Verdade inicia oficialmente campanha de Luciano Nunes ao Governo
Comício da Verdade inicia oficialmente campanha de Luciano Nunes ao Governo
21/08/2018 23h17

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Luciano Nunes, realizou o seu primeiro comício de campanha no bairro Piauí em Parnaíba. A atividade foi bastante prestigiada pelos parnaibanos e contou também com a presença do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, da candidata a vice de Luciano, Cassandra, além dos candidatos ao Senado da Coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins e Robert Rios.

"Eu estou aqui feliz e de coração aberto por receber tanto apoio da minha cidade. A onda começou aqui em Parnaíba, já tomou Teresina e vai chegar a todo o Piauí", declarou Cassandra, candidata à vice-governadora.

Luciano recebeu apoio em massa do poder político da cidade. O palanque contou com a presença de Wilson Martins e Robert Rios, candidatos ao senado federal e companheiros de Luciano na caravana que percorre todo o Estado. Além de Heráclito Fortes (candidato a deputado federal), Zé Filho (candidato à deputado estadual), Juliana Facão (candidata a deputada federal). Os vereadores Geraldo Alencar presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Joãozinho do Detran, Carlison Pessoa, Neta e Daniel Jackson também marcaram presença e declararam apoio ao candidato do PSDB.

"Eu não podia ficar calado diante de tanto desgoverno e irresponsabilidade com nosso Estado. Coloquei meu nome à disposição do Piauí para, humildemente, dar o meu melhor nesse desafio", disse Luciano Nunes.

Luciano destacou também algumas propostas de governo.  "Saúde, educação, segurança pública serão prioridades no nosso Governo. Nós vamos pagar o piso do professor, dar o devido valor que esse profissional merece. Vamos valorizar também a segurança fazendo concurso para aumentar o efetivo das polícias civil e militar. Reimplementar o Ronda Cidadão para que o cidadão se sinta seguro e possa sentar na porta de casa sem medo de um assalto", afirmou o candidato.

Ainda falando sobre suas propostas Luciano destacou que pretende enxugar a máquina pública e irá diminuir o número exagerado de secretarias de 67 para 30. "Precisamos de uma gestão eficiente que possa colocar o Piauí no trilho do desenvolvimento", enfatizou

FONTE: Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium