São João do Piauí, 20 de setembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Sob pressão e protestos, prefeito Gil Carlos concede reajuste a servidores
22/08/2018 00h00

O sindicato dos servidores públicos do município venceu mais uma batalha contra o prefeito de São João do Piauí. A categoria do administrativo da prefeitura reivindicava o reajuste de 2,95%, percentual equivalente ao índice de inflação oficial,  apurado no ano anterior, 2017. No entanto, o prefeito propôs um reajuste de apenas 1,81%.

Em junho, os servidores saíram às ruas, com nariz de palhaço, reivindicando a majoração do reajuste que corrigia a perda inflacionária.

Nesta segunda-feira(20), dezenas de servidores lotaram a Câmara com faixas que mencionavam o absurdo do reajuste proposto pelo executivo. Algumas com dizeres que mencionavam a falta de respeito e de valorização do prefeito para com os servidores da em sua gestão.

Ao sinalizar que receberia os representantes do SINDSERM, Gil Carlos mostrou que poderia conceder o que os servidores, muitos da ativa da inatividade, já vinham  reivindicado, há mais de dois meses.

De acordo com informações passadas, com exclusividade, ao PORTAL MANDACARU, o percentual reivindicado pela categoria (2,95%), causou um impacto na folha de pagamentos na ordem de R$12mil reais por mês.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium