São João do Piauí, 10 de dezembro de 2018
(86)995258210
Eleições
Prefeito de Buriti dos Montes declara apoio à Luciano Nunes
Prefeito de Buriti dos Montes declara apoio à Luciano Nunes
29/08/2018 00h14

O candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, tem ampliado sua base oposicionista na região Norte. Na manhã desta terça-feira (28) o candidato tucano recebeu a declaração de apoio do prefeito de Buriti dos Montes, Valmi Soares, do PSD.

Segundo o prefeito, Luciano Nunes é um jovem com experiência administrativa comprovada. "Sempre acompanhei o mandato do Luciano como deputado, admiro sua história e também sua coragem de ser colocar à disposição para governar o nosso Estado", disse o prefeito.

Valmi Soares afirmou também que acredita em Luciano para dar respostas aos anseios dos moradores da sua região, que segundo o prefeito, é totalmente esquecida pelo poder público estadual. "Nós de Buriti dos Montes e região temos um sonho antigo que é a conclusão de 19km de asfalto da estrada que liga Buriti dos Montes a cidade de Crateús. O Governo do Estado do Ceará já fez a sua parte e já concluiu a estrada do lado do Ceará, mas aqui no Piauí não conseguimos essa simples demanda. Temos fé que o Luciano Nunes como governador concluirá esse serviço tão importante para a nossa região", disse.

Para Luciano Nunes, essas declarações de apoio demonstram a aceitação da sua candidatura de Norte a Sul do Estado. "Fico muito feliz e encorajado para continuar a caminhada com essas declarações de apoio que estão acontecendo diariamente. São pessoas que assim como eu são inconformadas com esse desgoverno que temos no Estado hoje e que anseiam mudança e um Piauí com mais oportunidades", declarou Luciano.

FONTE: Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium