São João do Piauí, 16 de julho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
"Depois que se juntaram aos poderosos, todos do PT ficaram arrogantes", dispara Robert Rios
25/07/2014 21h32
“Depois que se juntaram aos poderosos, todos do PT ficaram arrogantes”, foi com essa declaração que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) comentou a fala da presidente regional do PT, Regina Sousa, que disse estar focada na eleição do candidato ao Governo, Wellington Dias, e que só depois pensará no seu "mandato de senadora", já que é a primeira suplente de Dias.

Robert afirmou desconhecer o PT de hoje e revelou sentir falta do Wellington Dias bancário e que morava em uma casa simples no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

“Procuro o Wellington Dias que conheci, bancário, humilde e que morava na Morada do Sol. Depois que se juntaram aos poderosos todos do PT ficaram arrogantes. Quando eles andavam em nossa companhia eram humildes, mas se juntaram com os ricos e ficaram orgulhosos. A eleição nem começou e já acham que estão eleitos”, criticou.

Robert não parou por aí, e disse ainda que Regina Sousa nunca apresentou condições eleitorais de se eleger a cargo algum. “Respeito a Regina, mas ela nunca apresentou densidade eleitoral e nem condições de se eleger a nada. Lamento o fato da legislação permitir que uma pessoa sem voto possa chegar ao cargo de senadora”, falou.

FONTE: Gp1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium