São João do Piauí, 14 de dezembro de 2018
(86)995258210
Brasil
Luciano fortalece campanha e garante apoio no Sul do Piauí
Luciano fortalece campanha e garante apoio no Sul do Piauí
15/09/2018 17h21

O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Luciano Nunes, garantiu uma série de apoios pelo Sul do Estado. Nesta quinta, Luciano esteve em Baixa Grande do Ribeiro, onde os vereadores Lauren Oliveira, Hilton Rocha, Antônio China e Raimundo Batista, além do ex-prefeito, Félix Mota, declararam apoio à sua candidatura.

"Queremos que o Luciano coloque o Sul do Piauí de novo no mapa. O governo atual nos tirou. Dizem que aqui é a região do desenvolvimento, mas está mais para a região do esquecimento pelo poder público estadual", disse o vereador Antônio China.

Ainda no Sul, Luciano seguiu para o município de Ribeiro Gonçalves onde foi recepcionado por várias lideranças políticas e comunitárias. Entre elas o vice-prefeito João Nilo, o ex-prefeito João Holanda e os vereadores Pedro Andrade, João Neto Holanda, Jardel Paz, Leonardo Estrela, além dos ex-vereadores Aldelice Andrade e Amaral Estrela. "Só tenho a agradecer todo esse carinho e apoio que tenho recebido pelo nosso Estado. E esse apoio nos motiva a continuar e nos dá a certeza de estarmos no caminho certo", agradeceu o candidato.

A comitiva de Luciano Nunes esteve ainda no município de Antônio Almeida. Na cidade, o candidato conta com o apoio do prefeito João Batista e dos vereadores Jociler Araújo, Fábio Martins, José dos Reis, Joselice Pereira, Geu Feitosa e Maciel Vieira. A grande adesão e apoio também se estendeu à população, que compareceu em peso à reunião. "Estamos com Luciano pelo político competente que é. Honesto e trabalhador. Temos a certeza de que com ele receberemos recursos para a região", declarou o prefeito João Batista.

O descontentamento com o atual modelo de gestão do Piauí foi um dos pontos presentes nas falas dos vereadores e lideranças comunitárias. "Esse sentimento de abandono é constante e temos visto em todo o Piauí. Mas isso vai mudar no nosso governo. Vamos fazer um governo responsável e voltado para o povo", finalizou Luciano. Ainda na noite de quinta o candidato se reuniu com empresários de Uruçuí e região. Na ocasião, ouviu reclamações sobre a falta de incentivo ao empreendedorismo. O candidato se comprometeu em incentivar os negócios da região e diminuir a alta carga de impostos.

Nesta sexta-feira Luciano Nunes cumpre agenda em Oeiras, Colônia do Piauí, Simplício Mendes, Bela Vista do Piauí, Nova Santa Rita e Pedro Laurentino.

FOTOS DO EVENTO

FONTE: Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium