São João do Piauí, 19 de dezembro de 2018
(86)995258210
Eleições
Luciano vai legalizar motos com documentação atrasada por apenas 50 reais por ano
Luciano vai legalizar motos com documentação atrasada por apenas 50 reais por ano
15/09/2018 17h30

Uma das propostas de campanha do candidato a governador da coligação Piauí de Verdade, Luciano Nunes (PSDB), o programa Moto Legal, vai permitir que todos os proprietários de motocicletas com documentação em atraso legalizem a situação do veículo pagando apenas 50 reais por ano. Já para quem comprar uma moto nova o emplacamento terá desconto de 50 por cento do valor atualmente cobrado.

"Milhares de piauienses utilizam diariamente a moto como meio de transporte. O governo atual, em vez de ajudar, faz é atrapalhar a vidas das pessoas, realizando a apreensão de motos com documentação atrasada em todo o Piauí. Um governo de verdade tem que ser parceiro das pessoas. Por isso, decidimos criar o programa Moto Legal, para facilitar a vida dos homens e mulheres que dependem desse meio de transporte no seu dia a dia", explica Luciano Nunes.

Além de facilitar a vida de quem tem moto com documentação em atraso e de dar desconto de metade do valor do emplacamento para quem vai comprar uma moto nova, Luciano Nunes garante também baixar o valor do combustível.

"Quem compra um litro de gasolina hoje no Piauí paga 31 por cento do valor do litro a título de ICMS. É a maior taxa cobrada entre todos os estados do Brasil. Vamos reduzir este imposto para 18 por cento. Isso vai tornar possível ao consumidor encher o tanque de seu veículo pagando um valor bem menor. É um compromisso nosso baixar o valor do ICMS sobre o combustível", assegura o candidato do PSDB.

FONTE: Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium