São João do Piauí, 23 de março de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Eleições
Comerciantes de Oeiras reclamam de esquecimento por parte do Governo do Estado
Comerciantes de Oeiras reclamam de esquecimento por parte do Governo do Estado
15/09/2018 17h35

"Não sabemos o que é ter o governo aqui faz muito tempo. As obras não chegam à nossa região. Luciano representa a esperança pra gente". Essa declaração foi feita pelo comerciante João dos Ramos, da cidade de Oeiras, durante caminhada realizada pelo candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, na cidade.

O candidato realizou caminhada no centro comercial de Oeiras com grande adesão popular além de várias lideranças políticas. Os vereadores Expedito Martins, Letiano Vieira, Alexandre Meneses, Edivaldo Lima e o secretário de esporte Portela participaram da caminhada e declararam apoio à Luciano.

Durante o trajeto o candidato conversou com vários comerciantes da cidade e ouviu reclamações sobre o esquecimento por parte do poder público estadual. O candidato disse estar ciente dos problemas e que tem propostas e plano de desenvolvimento para o Sul do Estado. "É desafiador e também animador visitar a região Sul, principalmente, Oeiras. Sinto orgulho de ver a confiança que estão depositando em mim. Vamos colocar Oeiras no mapa do desenvolvimento novamente. Incentivar o desenvolvimento e a geração de renda e emprego", disse Luciano Nunes.

O candidato participou também de reunião em Colônia do Piauí na residência de Zé de João do Bar, vice-prefeito da cidade. "Estamos com Luciano pois sabemos que ele é o melhor para a cidade. Não aguentamos mais esse esquecimento. Precisamos de obras de verdade na nossa cidade", declarou o ex-prefeito.

A caravana do candidato esteve em Simplício Mendes e foi recebida para uma reunião com lideranças políticas e comunitárias. Um grande número de jovens compareceu ao evento e Luciano reservou atenção especial ao fato. "Os jovens  do nosso Estado não podem estar tão vulneráveis ao contato com as drogas. O sucateamento da educação e da segurança tem consequências diretas na disseminação desse mal que cai sobre a juventude do nosso Estado. Não pouparemos nenhum esforço pra acabar com esse problema", afirmou.

Em Nova Santa Rita, Lucinano foi recebido na residência do ex-prefeito, Régis Aquino, e da vice-prefeita, Socorro Aquino. "Não tive dúvidas quanto a quem escolher para mudar o nosso Estado. Luciano representa o novo, a mudança, o melhor para o Piauí", disse o vereador Gildin em apoio à Luciano Nunes. Também declarou apoio ao candidato o vereador Edilson. Compareceram ainda à reunião os ex-vereadores Delvani Onofre, Aldo Rodrigues, Filemon Rodrigues.

Neste sábado, Luciano cumpre pela manhã agenda em Itaueira e Canto do Buriti, e á tarde participa de carreata pela zona Sudeste, com concentração a partir das 15h na Ponte Anselmo Dias, na Vila da Guia.

FONTE: Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium