São João do Piauí, 22 de setembro de 2018
(86)995258210
Eleições
Comerciantes de Oeiras reclamam de esquecimento por parte do Governo do Estado
Comerciantes de Oeiras reclamam de esquecimento por parte do Governo do Estado
15/09/2018 17h35

"Não sabemos o que é ter o governo aqui faz muito tempo. As obras não chegam à nossa região. Luciano representa a esperança pra gente". Essa declaração foi feita pelo comerciante João dos Ramos, da cidade de Oeiras, durante caminhada realizada pelo candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, na cidade.

O candidato realizou caminhada no centro comercial de Oeiras com grande adesão popular além de várias lideranças políticas. Os vereadores Expedito Martins, Letiano Vieira, Alexandre Meneses, Edivaldo Lima e o secretário de esporte Portela participaram da caminhada e declararam apoio à Luciano.

Durante o trajeto o candidato conversou com vários comerciantes da cidade e ouviu reclamações sobre o esquecimento por parte do poder público estadual. O candidato disse estar ciente dos problemas e que tem propostas e plano de desenvolvimento para o Sul do Estado. "É desafiador e também animador visitar a região Sul, principalmente, Oeiras. Sinto orgulho de ver a confiança que estão depositando em mim. Vamos colocar Oeiras no mapa do desenvolvimento novamente. Incentivar o desenvolvimento e a geração de renda e emprego", disse Luciano Nunes.

O candidato participou também de reunião em Colônia do Piauí na residência de Zé de João do Bar, vice-prefeito da cidade. "Estamos com Luciano pois sabemos que ele é o melhor para a cidade. Não aguentamos mais esse esquecimento. Precisamos de obras de verdade na nossa cidade", declarou o ex-prefeito.

A caravana do candidato esteve em Simplício Mendes e foi recebida para uma reunião com lideranças políticas e comunitárias. Um grande número de jovens compareceu ao evento e Luciano reservou atenção especial ao fato. "Os jovens  do nosso Estado não podem estar tão vulneráveis ao contato com as drogas. O sucateamento da educação e da segurança tem consequências diretas na disseminação desse mal que cai sobre a juventude do nosso Estado. Não pouparemos nenhum esforço pra acabar com esse problema", afirmou.

Em Nova Santa Rita, Lucinano foi recebido na residência do ex-prefeito, Régis Aquino, e da vice-prefeita, Socorro Aquino. "Não tive dúvidas quanto a quem escolher para mudar o nosso Estado. Luciano representa o novo, a mudança, o melhor para o Piauí", disse o vereador Gildin em apoio à Luciano Nunes. Também declarou apoio ao candidato o vereador Edilson. Compareceram ainda à reunião os ex-vereadores Delvani Onofre, Aldo Rodrigues, Filemon Rodrigues.

Neste sábado, Luciano cumpre pela manhã agenda em Itaueira e Canto do Buriti, e á tarde participa de carreata pela zona Sudeste, com concentração a partir das 15h na Ponte Anselmo Dias, na Vila da Guia.

FONTE: Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium