São João do Piauí, 16 de dezembro de 2018
(86)995258210
Prefeitura de São João do Piauí está no CAUC; FPM está bloqueado há mais de um mês
17/09/2018 08h32

A Prefeitura de São Joao do Piauí está com os recursos do Fundo de Participação bloqueados há mais de um mês. O bloqueio foi feito pela Secretaria da Receita Federal, depois de constatar que a prefeitura não havia comprovado Aplicação Mínima de recursos em Educação e a Regularidade quanto a Tributos, a Contribuições Previdenciárias Federais e à Dívida Ativa da União. Hoje pela manhã, a prefeitura comprovou estar quite com Aplicação Mínima de recursos em Educação e o nome foi retirado, automaticamente do  Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC).

Já a comprovação da Regularidade quanto a Tributos, a Contribuições Previdenciárias Federais e à Dívida Ativa da União, a prefeitura não conseguiu comprovar e o nome ainda segue com os recursos do FPM bloqueados.

Os entes da administração púbica municipal que se encontram com os nomes no CAUC estão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Câmara Municipal, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente,  PREV - Fundo Previdenciário do Município e Fundo Municipal de Saúde.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium